Cuidado com golpes e fraudes! A Zema Financeira nunca solicita depósitos adiantados ou pagamentos por transferência bancária.
Não cobramos tarifas através de depósitos, nem antecipadamente nem após a contratação do empréstimo. Clique aqui para mais informações.
Skip Navigation LinksPágina inicial>Central de Atendimento

Central de Atendimento

​​​​Está com alguma dúvida?​

​​​​​​​A no​ssa Central de Atendimento está sempre disponível para te atender. Temos diversos canais de atendimento. Escolha como quer conversar com a gente.​​

Mulher de braços cruzados, com fones de ouvido.
Envie uma mensagem
Preencha o formulário abaixo que em breve faremos contato.
   
   
Entre em contato
Escolha a melhor forma de atendimento para você.
  • SAC Zema0800 095 6702 (2ª a 6ª feira, das 8h às 19​h e aos sábados, das 8h às 14h) WhatsApp:  Icone do Whatsapp (034) 3669-1010
  • É a forma direta de comunicação entre cliente e empresa.

    Contamos com uma equipe especializada para prestar atendimento aos clientes e usuários de produtos e serviços, visando uma solução ágil e com o compromisso de buscar soluções efetivas para cada atendimento.
  • Ouvidoria0800 095 6702 (2ª a 6ª feira, das 8h às 19​h e aos sábados, das 8h às 14h)
  • Não ficou completamente satisfeito com o atendimento de nossa Central de Relacionamentos, fale com nossa Ouvidoria.

    Nossa ouvidoria é o canal de segunda instância e defende os direitos e interesses do cliente. Trabalha com independência e imparcialidade na avaliação das demandas, atuando na solução dos conflitos.

    Exclusivo para o registro e o encaminhamento de sugestões, solicitações, reclamações e elogios dos clientes internos e externos, garantindo a agilidade na resposta.

    Se você já tem um protocolo registrado e não ficou satisfeito com a solução proposta, fale com a gente!
  • Canal de Denúncia0800 095 6702 (2ª a 6ª feira, das 8h às 19​h e aos sábados, das 8h às 14h)​
  • O canal de denúncia​ tem como finalidade receber de funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores comunicação de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. Para tais comunicações não se faz necessário se identificar.


Relatório de Ouvidoria
Consumidor.gov